Blogger templates

Saturday, 25 August 2012

Contos: AMIGOS NA CASA DE PRAIA!!!

aconteceu no carnaval desse ano 2011 , meus pais tem uma casa de praia...como sempre vamos pra lah todo ano..mas nesse ano foi diferente. eles resolveram ficar em casa, então resolvi ligar pra dois amigos q me comem desde soltero pra irmos pra lah. então marcamos de na sexta feira ir pra lah...comecei arrumar minhas coisas...levei uns shortinhos de lycra , meus biquines minusculos, roupinhas em geral. chegando lah;..eles ainda não tinha chegado...resolvi me montar pra eles ...coloquei um conjuntinho de biquini verdinho q tenho e um shortinho micro enfiadinho por cima..qdo chegaram ficaram surprezos comigo...jah começaram a me agarrar..nossa uma delicia
eu disse a eles que iria me bronzear um poko na parte de cima da casa..assim o fiz...fiquei umas 2 horas no sol..enquanto eles tomavam uma cerveja ...qdo desci as escadas..estavam os dois com a rola durissima me esperando...imagina....
cai de boca neles..mamando muito e eles elogiando meu bumbum...diziam assim: olha a marquinha dela q linda..nem minha namorada tem uma assim...adorei qdo ouvi aquilo sabe!!
depois de uns amassos fomos pro quarto..nossa me pegaram de um jeito ..me colocaram deitadinha de costa.veio um por tras e outro na frente..me fizeram mamar e me enrabaram junto..nossa uma delicia aquilo depois me colocaram em cima do colo de um e o outro veio com a rola na minha boca..cavalgava gostoso neles..nossa muito gostooso..um deles eh enorme..tem 22 cm e o outro tem 17 cm..mas me fodem muito gostoso...depois de muita penetração gozaram na minha boca...alias uma delicia isso!!! transamos o final de semana todo..no outro dia continuei a marquinha soh pra provoca-los...enfim uma delicia de

0 comments:

Post a Comment