Blogger templates

Sunday, 26 August 2012

Contos: Uma traição deliciosa.



Olá! Meu nome é Markus tenho 24 anos, tenho um porte normal, 178m e mais ou menos 70 kg. Há cinco anos conheceu um relacionamento com um suíço que hoje tem 28 anos, loiro, alto, olhos azuis, porte médio, e depois de um ano ele me pediu em casamento e então me mudei para suíça e nos casamos. Sempre vivemos bem, mas tínhamos algumas brigas por causa da família dele não aceitar e por causa do assedio de outros caras o que começou a desgastar um pouco no nosso casamento, então alguns meses atrás decidi em dar um tempo, e fazer uma viagem para clarear um pouco a cabeça e repensar sobre o que estava errado. Sem saber direito para onde ir, escolhi de ultima hora Pague na Republica Tcheca, reservei um hotel e então fui passar duas semanas por eu também estava de ferias de verão da universidade. Conheci a cidade, fiz alguns amigos e como o tempo foi passando resolvi fazer um cadastro em um site de encontros gays, que acho que muitos de vocês usam, o gayromeo.com, La encontrei muitos caras querendo sexo, com um rola grande, um com uma bunda linda, mas não estava muito no clima, achava que não era certo traí-lo. Depois de algum tempo recebi uma mensagem de um cara, querendo me conhecer, abri o profile dele e não tinha foto, só as informações básica que ele tinha 30 anos e que adorava sexo. Começamos a conversar e ele foi bem direito falando que tinha tesão em mim e que me queria, mandou suas fotos , um cara atraente de 30 anos, e tinha uma mustache bem ralinha, cabeça raspada, o corpo meio malhado mas não bombado ou completamente definido, olhos mel claro, e quase a mesma altura que eu. E ele me convidou para encotra-lo, mas eu estava com muito medo, mesmo sendo comum aqui na Europa eu nunca fui em um sexdate, mas resolvi marcar com ele no meu hotel, e ele foi bem claro, e me disse, se você for me encontrar quero de encontrar nu, por que já quero chupar todo o seu corpo, e eu confuso e com medo aceitei... e ele me disse, em 20 minutos estou aí... aqueles 20 minutos foram muito tensos, eu tinha medo de como ele seria realmente, de conhece-lo pessoalmente, de trair o meu marido, mas senti uma emoção muito forte de aventura, de descobrimento, de tesão e muito tensão também... depois de 20 minutos escuto ele batendo na porta do meu quarto, e quando abri e ele me viu, ele já se ajoelhou e começou a mamar no meu pau que ainda estava mole, passando as mãos no meu quadril, lambendo a minha barriga, roçando o rosto nos meus pelos da barriga, e voltando bruscamente para o meu pau, depois ele olhava nos meus olhos, e acariciava as minhas bolas, e me mamava olhando nos meus olhos, ajoelhado no chão, e eu sentindo muito prazer e ao mesmo tempo medo, tensão, tesão... Então ele me pegou bem forte me jogou na cama e em movimentos bem bruscos mas sexy levantou as minhas pernas ate que meu joelho praticamente tocasse os meus ombros e começou a olhar o meu cu, e devagarinho ele começou a roçar os lábios deles na minha bunda, no meu saco e descendo suavemente ate o meu buraco, e fiquei completamente louco sentindo os seus lábios macios bem no buraco do meu cu, e depois ele começou com a pontinha da língua molhar o meu cu e introduzir a sua língua dentro de mim, me comer com a sua linda, depois chupar bruscamente o meu cu e me fodendo com o seu dedo, e chupando bem forte e com bastante tesão por muitos minutos... depois ele tirou a roupa e deitou do meu lado, e começou a roçar seus lábios em todo o meu corpo, no meu pescoço, beijando minha boca, chupando minha orelha, beijando meus olhos, segurando meu cabelo bem forte e depois descendo por todo o meu corpo com aquela língua molhada e quente ate os meus pés onde ele beijou e chupou meus dedos do pé. Eu estava mais calmo e curtindo o momento e depois ele ficou de quatro para mim, e pegou a minha Mao, e com o meu polegar começou a introduzir no cu dele, bem levemente e começou a gemer em gostoso, e eu com a outra Mao comecei a bate uma punheta pra ele, e ele gemendo bem gostoso, depois quando eu estava sentado na cama, ele sentou em cima do meu pau, quando eu senti aquele cu bem quentinho e gostoso no meu pau, o tesão me possuiu, e eu comecei a foder ele bem gostoso, ele gemendo... pedi para que levantarmos e eu encostei ele na parede, coloquei seus braços ao redor do meu pescoço, levantei ele pelas pernas e comecei a comer aquele cuzinho quentinho e gostoso, começamos a nos beijar e no movimento que era feito quando eu estava comendo ele o pau dele rocava na minha barriga, ficando todo molhado de tesão... e depois de alguns minutos ele já estava quase gozando e pediu para parar um pouco... então ele deitou na cama e eu sentei sobre ele com as pernas abertas bem perto dos lábios, ele abriu as pernas e pegou uma das minhas mãos e levou novamente ate a rabo dele, e introduziu três dos meus dedos no cu dele, começou a se masturbar e a me chupar aquele que eu ele gozasse, depois tirei meu pau da boca dele e ele começou a bater pra mim, e quando estava para gozar e que o leite quentinho estava saindo, ele avançou no meu pau, e começou a chupar, como se estivesse mamando mesmo, e roçando a língua na cabeça no meu pau... ate que depois que eu já tinha gozado ele abriu a boca, lambeu os lábios com a minha porra e engoliu...

0 comments:

Post a Comment